Notícia

SUCESSO

Com a participação de 300 meninos e meninas de academias, clubes, colégios e secretarias de esportes de Indaiatuba, Salto e Itu, o Indaiatuba Clube realizou na manhã do sábado, dia 29 de abril, mais uma edição do Festival de Judô, evento organizado pela Secretaria de Esportes do IC.
No Salão Social, os judocas das escolinhas do Clube e das secretarias de Esportes de Salto e Itu, dos colégios Pólo, Renovação, Le Perini e Objetivo e do Clube 9 de Julho, foram divididos por idades nos seis tatames montados no local.
Por se tratar de um festival, as regras foram definidas pelos professores de cada instituição, que estipularam que cada atleta participasse de duas lutas com dois minutos cada.
Ao final das lutas, o grupo dos judocas subiu ao palco onde cada um recebeu uma medalha de participação e um brinde oferecido pela Fisk, Colégio Pólo e Buffet Indy Kids, patrocinadores do evento.
Finalizada a premiação os lutadores puderam aproveitar o café da manhã oferecido pelo Clube.
Acompanhado do diretor de esportes do IC, Laudir Parizoto e da coordenadora de esportes do Clube, Carmen Lúcia Krahembuhl, o secretário municipal de esportes de Indaiatuba, Marcos Antônio de Moraes prestigiou o evento e elogiou a iniciativa do Indaiatuba Clube em apoiar o esporte.