Notícia

ARRAIÁ

Com recursos distribuídos para oito entidades assistenciais da cidade, O Indaiatuba Clube realiza no próximo dia 2 de junho, a maior e mais tradicional Festa Junina da cidade.

A abertura da temporada das festas Juninas e Julinas começa às 18h e os associados e convidados vão se divertir com os shows do Trio Auê e do VJ Ronaldo Ambiel, que serão os responsáveis por animar o público e as apresentações das quadrilhas.

Primeiro vão se apresentar os alunos da Escola Balão Mágico (parceira do IC na festa). Logo depois, entra no Salão Social a quadrilha formada pelos associados do Clube.

Mais uma vez a renda do evento será revertida para entidades assistenciais de Indaiatuba. Neste ano, participam da festa a ABID, Casa da Mullher Anália Franco, Educandário Deus e a Natureza, Lar de Velhos e Espaço Emmanuel, VOLACC, Lions Club, Rotary Clube e Amigos dos Animais.

As barracas com as comidas e bebidas típicas da época vão oferecer ao público os melhores quitutes juninos.

Os ingressos para convidados custam R$ 12 e podem ser comprados na Secretaria Social do IC ou diretamente com as entidades e a escola Balão Mágico.

Informações e reservas pelo telefone (19) 3834-2399.