Notícia

Regulamento Sala de Tênis de Mesa

REGULAMENTO INTERNO PARA O USO DA SALA DE TÊNIS DE MESA
1. A sala de tênis de mesa é um espaço voltado a para o lazer dos associados, portanto, seus frequentadores deverão zelar pelos equipamentos utilizados para essa prática;
2. O departamento de esportes disponibiliza bolas e raquetes, que deverão ser retiradas mediante a apresentação da carteirinha do associado;
3. A carteirinha ficará em poder da sec. de Esportes enquanto o associado utiliza-se do material;
4. Ao término da utilização do material (bolo e raquete) o associado deverá devolvê-los e retirar sua carteirinha;
5. O material retirado deverá ser entregue até às 21h na sec. de Esportes;
6. A sec. de Esportes disponibilizará apenas 02 raquetes e 01 bola para cada mesa;
7. A sala deverá permanecer trancada a chave, e o solicitante deverá abrir utilizar-se do espaço, e, ao sair trancar e devolver a chave na sec. de Esportes;
8. Em caso de mais de dois associados utilizando desse espaço, o que pegou a chave, torna-se responsável pelo local; a) Caso o associado que retirou a chave não tiver mais interesse em usar o espaço, deverá “trocar” a sua (dele) carteirinha, pela do associado que permanecer no local, nesse caso o segundo ocupante torna-se o novo responsável.
9. É proibido:
a) Alimentar-se no interior da sala;
b) Sentar-se sobre a mesa;
c) Bater com a raquete na mesa;
d) Qualquer atitude que danifique os materiais;
e) Trancar a porta, enquanto faz uso da sala;
f) Jogar lixo no chão.
10. O não atendimento deste regulamento acarretará em retirada da carteirinha de associado e o encaminhamento para a comissão disciplinar do clube.
11. É importante saber usar e conversar os bens que utilizamos no nosso dia-a-dia e que sejamos responsáveis pelos mesmos.
Fica definido que qualquer caso oriundo destas normas deverá ser encaminhado por escrito para a Diretoria de Esportes a qual tomará as medidas cabíveis.

DIRETORIA EXECUTIVA