Notícia

MANUTENÇÃO

Durante esse período de quase dois meses de vigência das fases vermelha e emergencial do Plano São Paulo, quando o Indaiatuba Clube teve que ficar fechado para atividades, a Diretoria Executiva não parou e buscou realizar ações de melhorias na estrutura física do Clube para que os associados possam aproveitar quando a reabertura for autorizada.
Nesses dias, uma equipes foi contratada para executar a reforma das quadras de tênis de campo 1 e 2, enquanto colaboradores do Clube fizeram a manutenção das churrasqueiras. A manutenção da cabine de energia também recebeu atenção de uma equipe especializada nesse tipo de serviço.
Atualmente o IC possui quatro quadras de tênis de campo, mas as quadras 1 e 2 são as mais utilizadas devido a realização das aulas oferecidas aos associados, que acontecem todas as terças e quintas-feiras durante o dia todo. Devido a esse uso constante, uma manutenção mais abrangente é necessária e pôde acontecer nesse período sem uso.
Todo o abastecimento de energia que chega até o Clube passa pela cabine que realiza a distribuição do fornecimento para todas as áreas do IC. Sua manutenção é primordial para garantir que tudo dentro do Indaiatuba Clube funcione corretamente.
Quando as atividades recreativas, comemorações e encontros com aglomeração puderem retornar, os associados vão poder usar as churrasqueiras que também passaram por manutenção e estão prontas para uso.