Notícia

NOVIDADE

Mesmo durante um ano bastante difícil, com complicações causadas pela COVID-19 em vários setores, a Diretoria Executiva do Indaiatuba Clube conseguiu manter o planejamento feito antes do início da pandemia e deu continuidade a obra de construção do novo espaço que será utilizado pelas modalidades esportivas e fitness do IC.

Com uma área construída de 885 m², o local, que fica ao lado da academia de musculação, onde ficava a antiga quadra de areia e o prédio que recebia a Secretaria de Esportes, está com as obras dentro do prazo e tem previsão de ser entregue durante o início do segundo semestre deste ano.

Dentro desse novo prédio existem várias salas, vestiários, banheiros adaptados e fraldário, tudo com acesso para portadores de necessidade especiais. Os espaços são amplos e projetados para oferecer a melhor experiência, visando o bem estar dos associados.

Para o presidente do IC, Paulo Finatti, essa obra é mais uma ação pensada com o objetivo de oferecer o melhor ao associado. “Esse complexo de salas para praticas esportivas e fitness foi projetado visando oferecer melhores condições e maior bem estar aos nossos associados, tendo em vista a alta demanda de praticantes nas mais diversas modalidades. O espaço possui quase 1.000 m2, totalmente planejado, com salas amplas, arejadas e equipadas para que as aulas possam ser ainda mais qualificadas”.

Segundo o presidente, essa obra é a primeira parte de um plano de obras e melhorias. “Isso é resultado de um trabalho da atual Diretoria Executiva, que agradece imensamente a confiança e respaldo do Conselho Deliberativo, que aprovou o Plano Diretor de Obras e Melhorias. Essa obra é a primeira fase desse planejamento, que ainda prevê mais novidades, que somente são possíveis em razão dos nossos associados, que seguiram firmes com a gente durante esse período tão difícil de pandemia”.