Notícia

COPA DO MUNDO

Durante os dias em que o Brasil jogar pela Copa do Mundo de Futebol, o Indaiatuba Clube vai funcionar em horários alternativos.

No domingo, dia 17 de junho, o Brasil enfrenta a Suíça a partir das 15h. Com isso, o Parque Aquático e a Secretaria de Esportes fecham às 14h45 e reabrem após a partida.

A segunda partida do Brasil acontece na sexta-feira, dia 22 de junho às 9h, contra a Costa Rica. Assim, as Secretarias de Esportes, Administração e Social, o Parque Aquático e a Academia estarão fechados às 8h45, retornando o atendimento normal depois do jogo.

O último confronto da fase de grupo será disputado na quarta-feira, dia 27 de junho, contra a Sérvia, às 15h. Neste dia, Academia, Parque Aquático e as Secretarias de Esportes, Social e Administração fecham às 14h45.

Depois do jogo, somente as piscinas, academia e Secretaria de Esportes reabrem. As outras duas academias retornam as atividades no dia seguinte.

Em caso de classificação do Brasil para a próxima fase, os horários de abertura/fechando e quais departamentos serão atingidos vão ser divulgados quando a data e horário forem definidos.

Dúvidas e informações pelo (19) 3834-2399.