Notícias

Exibindo 1-10 de 468 resultados.

Notícia

INÍCIO

O Natal do Indaiatuba Clube começa, oficialmente, sempre com a apresentação da decoração natalina.

Neste ano, o Acendimento das Luzes de Natal acontece no dia 30 de novembro, a partir das 20h.

Para marcar a data, mais uma vez o Coral do Indaiatuba Clube irá se apresentar, levando aos associados e convidados a interpretação da Maestrina Sônia Di Moraes, de canções natalinas que já tornaram marca registrada desta data.

O evento acontece no hall de acesso ao Salão Social.

Durante a apresentação, os associados e convidados vão poder acompanhar o acendimento das luzes.

Notícia

TÍTULOS

Em dois grandes jogos, com muita disputa, gols, chances perdidas, grandes defesas dos goleiros e ótimas jogadas dos atacantes, os times do Vizzent Calçados e DF Engenharia conquistaram os títulos de campeões do futebol society 2018 do Indaiatuba Clube.

De forma inédita, os dois times ganharam o primeiro e segundo turno e foram campeões de suas categorias sem precisar disputar a grande final, que colocaria, frente a frente, os campeões do primeiro e do segundo turno.

O primeiro a conquistar essa façanha foi o Vizzent Calçados, que enfrentou o Brasiltex na grande final da Copa Sorvete Selecto Ice – Categoria Adultos.

A taça ficou mais perto da equipe logo aos 2 minutos do primeiro tempo, quando o Vizzent abriu o placar. Aos 13, a vantagem aumentou com o 2 a 0, o que deixou a situação do Brasiltex mais difícil.

Com 21 minutos o Brasiltex diminuiu a diferença e foi para o intervalo perdendo de 2 a 1 e com a necessidade de apenas dois gols para ficar com o título.

Só que, assim como aconteceu no começo do jogo, o início da etapa final foi melhor para o Vizzent, que abriu 3 a 1 aos 11 minutos.

O Brasiltex ainda marcou o segundo gol aos 19 minutos, mas não conseguiu o empate que levaria a decisão para os pênaltis.

Com a vitória de 4 a 2 pra cima do Multifer no primeiro turno e os 3 a 2 contra o Brasiltex no segundo turno, o Vizzent Calçados conquistou o título dos Veteranos 2018.

Emoção
Com gol de empate no último minuto e gol do título na última cobrança de pênalti, DF Engenharia e Padaria Líder fizeram uma grande final da Copa Colégio Pólo – Categoria Adultos.

Campeão do primeiro turno, o DF entrou em campo para vencer o returno e evitar a disputa da grande final. Já o time da Padaria precisava ganhar do adversário, ficar com o segundo turno para ir à grande decisão contra o próprio DF.

Precisando da vitória, a equipe da Padaria abriu o placar aos 18 minutos do primeiro tempo, mas em uma jogada quase perdida, cedeu o empate aos 24 minutos.

Na volta do intervalo a Padaria fez 2 a 1 logo aos 4 minutos, mas tomou a virada aos 12 e aos 18 minutos.A Padaria continuou atacando e empatou aos 20, mas se viu atrás do placar novamente, aos 22 minutos.

Quando todos achavam que o título iria ficar com o DF, a Padaria se lançou ao ataque e no último minuto de jogo empatou a final, levando a decisão para os pênaltis.

Com uma defesa do goleiro Jaja logo na primeira cobrança, o DF venceu por 3 a 2 e ficou com o troféu de campeão dos Adultos.

Notícia

NATAL

O Natal 2018 começa oficialmente no Indaiatuba no dia 9 de dezembro, quando o Papai Neol chega ao IC trazendo muitas brincadeiras, guloseimas, sorteio de presentes, música ao vico e muito mais.

A tradicional Chegada do Papai Noel ao Clube acontece a partir das 10h, com muita diversão para as crianças e adolescentes.

Os associados vão aproveitar o dia com as várias atrações que a Diretoria está preparando.

A festa tem apoio da Fisk, Gê Beleza, S&A Decorações de Balões, RA Festas e o Verona Buffet e Restaurante.

Informações e detalhes pelo (19) 3834-2399.

Notícia

ROCK

Para fechar o ano em grande estilo, o Indaiatuba Clube realiza no dia 7 de dezembro, a última edição da festa "Dark Side", que tem como foco relembrar os anos de muita música, badalação e sucesso do espaço "Piso 2", tradicional balada dos anos 1980 e 1990 no IC.

E para encerrar 2018, a Banda Lado B foi escolhida como a principal atração da festa, que começa às 21h no Espaço Órion.

Antes, durante e depois do show, as melhores músicas dos anos 80/90 serão destaque na apresentação do VJ Ronaldo Ambiel.

O ingresso para a festa custa R$ 25 e pode ser comprado somente na Secretaria Social do IC. Associados não pagam.

Informações e reservas pelo (19) 3834-2399.

Notícia

NOVIDADE

O Indaiatuba Clube realiza no dia 16 de dezembro, a partir das 14h30, a festa “Bota Água no Feijão”, onde acontece o lançamento oficial do Feijão Com Samba 2019, maior evento pré-carnaval de toda a região, que será realizado no próximo dia 13 de janeiro.

Para abrir o verão 18/19 no IC com grande estilo e fazer o esquenta do Feijão, o lançamento terá quatro shows. Serginho Meriti e os grupos Quarta da Samba, Pagode da Vó Tiana e Majestade Samba Chic – Bateria Show vão subir ao palco do Salão Social para uma grande festa do samba e pagode.

O convite para o evento custa R$ 20,00 e está à venda somente na Secretaria Social do Clube. Associados não pagam para entrar, mas precisam retirar o convite na Secretaria. No dia da festa o associado precisa apresentar a carteira de acesso ao Clube junto com o ingresso para poder acessar o recinto do evento.

De acordo com o diretor social do IC, Sérgio Augusto Eugênio Agostini, responsável pelo evento, a criação de uma festa para fazer o lançamento oficial do Feijão tem dois objetivos. “Pensamos em um evento de samba e pagode para animar o final de ano e o verão aqui no Clube, e ao mesmo tempo fazer com que os nossos associados e convidados já entrem no clima do Feijão Com Samba, que acontece logo no segundo final de semana de janeiro. Como o mês de dezembro é repleto de festas e confraternizações, acreditamos que o lançamento vai nos ajudar a fazer com que o nosso público se programe para vir curtir o Feijão”.

Ao falar sobre a festa de lançamento, o diretor revelou que a intenção é poder fazer uma grande tarde de samba e pagode, com ingresso acessível, possibilitando que todos possam se divertir. “Nós buscamos fazer um evento diferente do Feijão, que tem uma grande estrutura e demanda muito tempo e investimento. Por isso, pensamos em trazer atrações que agradem todos os gostos, mas que sigam a linha musical do Feijão. E por ser uma festa mais tranquila no que se refere à organização, atrações musicais e serviços, nós também conseguimos oferecer aos nossos convidados um ingresso com preço bastante acessível”.

A Secretaria Social do Indaiatuba Clube funciona durante a semana, das 8h às 19h, e aos sábados, das 8h às 11h. Reservas de ingressos e outras informações pelo telefone (19) 3834-2399.

Notícia

VERÃO

Os associados do Indaiatuba Clube vão poder aproveitar ainda mais os dias prolongados do Horário de Verão.

Até o dia 17 de fevereiro de 2019, o Parque Aquático do IC vai funcionar em horários especiais para atender o público.

De terça a sexta-feira, o espaço abre às 7h e fecha às 22h. Já aos sábados a abertura acontece às 8h com o fechamento às 19h.

Nos demais dias o funcionamento será normal.

Mais detalhes pelo (19) 3834-2399.

Notícia

GRADUAÇÃO

Sob o comando do Mestre Claudinei, responsável pelas aulas oferecidas aos associados, o Indaiatuba Clube realiza no sábado, dia 10 de novembro, a partir das 13h30, mais uma edição do Batizado e Troca de Cordão da Capoeira.

O evento acontece no Salão Social, onde alguns dos capoeiristas do IC vão participar do "batismo", enquanto outros vão trocar de cordão, símbolo que mostra a evolução do aluno dentro do esporte.

Assim como ocorre nos outros eventos, os alunos vão aproveitar o evento para praticar a Capoeira com alguns mestres e alunos de outros grupos que são convidados a participar das atividades que ocorrem durante o dia.

Mais detalhes e informações pelo telefone (19) 3834-2399.

Notícia

NOVIDADE

A Diretoria de Esportes do Indaiatuba Clube ampliou a grande horária de cinco modalidades esportivas que já são oferecidas aos associados.

Os interessados em matricular os filhos nas aulas de Battet Baby, Futsal Baby, Natação Baby, Judô Nível 1 e 2, Natação Iniciante e Iniciado e Futsal já podem retirar a ficha de inscrição diretamente na Secretaria de Esportes.

Confira abaixo a lista das modalidades, dias e horários:

Ballet Baby (3 a 4 anos) - Quinta-feira, das 17h10 às 18h

Natação Baby (3 e 4 anos) - Quarta e sexta, das 10h20 às 11h

Futsal Baby (4 e 5 anos) - Segunda e quarta, das 17h às 17h45

Judô Nível 1 (3 a 6 anos) - Terça e quinta, das 17h às 18h

Judô Nível 2 (7 a 11 anos) - Segunda e quarta, das 17h às 18h

Natação Iniciante (4 a 8 anos) - Sábado, das 9h às 10h

Natação Iniciado (5 a 7 anos) - Quarta e sexta, das 11h às 11h50

Futebol Society (6 a 8 anos) - Segunda e quarta, das 10h às 10h50

Futebol Society (9 a 12 anos) - Segunda e quarta, das 9h às 10h

Notícia

DANÇA

Sob a coordenação da Diretoria de Esportes, o Indaiatuba Clube realiza no dia 29 de novembro, a edição 2018 do Festival de Dança.

O evento acontece no Salão Social do IC, a partir das 20h, e terá a participação de 150 alunos que farão apresentações de Jazz, Hip Hop, Dança de Salão e Ballet.

Os professores Caroline Oliveira, Edinaldo Brasil, Flávio Silva, Marcelo Teigon e Victor Tegério serão os responsáveis pelas coreografias das apresentações.

Com o objetivo de ajudar uma instituição de caridade de Indaiatuba, neste ano, o ingresso para o Festival deverá ser trocado por um quilo de alimento não perecível. Essa troca vale para todos, associados e convidados.

A troca será feita somente na Secretaria de Esportes do Clube e começa no dia 12 de novembro.

Mas, atenção. Os convites são limitados.

Detalhes e informações sobre o evento e a troca dos ingressos pelo (19) 3834-2399.

Notícia

PELO TÍTULO

A partir das 9h30 do domingo, dia 11 de novembro, o campo de futebol society do Indaiatuba Clube será palco das decisões do segundo turno das duas copas organizadas pela Diretoria de Esportes.

O primeiro confronto será entre Vizzent Calçados e Brasiltex, que fazem a grande final da Copa Sorvete Selecto ICE – Categoria Veteranos.

Dono da melhor campanha no segundo turno, o Vizzent joga pelo empate. Já o Brasiltex só consegue o título com uma vitória no tempo normal.

Essa situação se repete no segundo jogo do dia onde, a partir das 11h, DF Engenharia e Padaria Líder decidem a Copa Colégio Polo – Categoria Adultos.

Líder isolado do segundo turno, com sete vitórias em sete jogos, o DF também só precisa do empate para levantar o troféu de campeão. A vitória é o único resultado que importa para a Padaria.

Inédito
Ao contrário do que aconteceu nos últimos campeonatos realizados pelo Indaiatuba Clube, neste ano as duas copas podem ter campeões antecipados, eliminando a necessidade da grande final.

Vizzent Calçados e DF Engenharia venceram o primeiro turno e, se forem campeões do returno, ficam com o título antecipado das duas competições, evitando a realização da grande final entre os campeões de cada turno.

Curiosidades
Caso Brasiltex e Padaria Líder sejam os campeões do segundo turno, os jogos das finais do segundo turno vão se repetir na grande decisão.

Pelos adultos, a final do primeiro turno é exatamente a mesma do segundo turno. No jogo que decidiu o turno, o DF Engenharia fez 6 a 1 pra cima da Padaria Líder.

A artilharia dos Veteranos está com o jogador Marquinhos, do Verona Restaurante, que marcou 25 gols nos dois turnos. Já eliminado da competição, ele ainda pode ser ultrapassado por Paraná (20 gols) do Brasiltex e Silvinho (19 gols) do Vizzent Calçados.

Nos Adultos a artilharia já está definida. Com a incrível marca de 53 gols, Tucão do DF Engenharia tem quase quatro vezes mais gols que Rodrigo, da Padaria, que tem 12 gols e é o único que segue na disputa.