Notícias

Exibindo 1-10 de 535 resultados.

Notícia

DESCONTO

Caros associados,

Devido a nova prorrogação do isolamento social por conta da pandemia do COVID-19 decretada pelo Governo do Estado de São Paulo, que ampliou o período da quarentena até o dia 10 de maio, situação que impede a definição de uma data para a reabertura das dependências do Indaiatuba Clube, a Diretoria Executiva do IC, buscando sempre manter o melhor relacionamento entre Clube e associados, informa que, para a mensalidade com vencimento em 29 de maio de 2020, determinou a isenção total da taxa de esportes e a isenção de 50% das demais taxas.

Essa medida integra os esforços que a administração do Indaiatuba Clube vem tomando desde o início da implementação da quarentena no Estado de São Paulo que, dentre outras regras, proíbe o funcionamento de clubes, academias de musculação, a realização de aulas e atividades esportivas, festas, shows e quaisquer outras ações que propiciem a aglomeração de pessoas.

Agradecemos a compreensão e esperamos revê-los em breve.

Juntos pelo Indaiatuba Clube!

Diretoria Executiva

Notícia

CLUBE FECHADO

Atenção, associados!
A Diretoria Executiva do Indaiatuba Clube informa que, a partir desta segunda-feira, dia 23 de março de 2020, as dependências do IC estarão fechadas por 30 dias.
Essa medida respeita a decisão tomada pela Prefeitura Municipal de Indaiatuba, conforme Decreto nº 13.932, de 21 de março de 2020, assinado pelo prefeito Nilson Alcides Gaspar. De acordo com o Decreto, “clubes, academias de ginástica, associações recreativas e afins, áreas comuns, play-ground, salões de festas, piscinas e academias em condomínios verticais e horizontais” têm o seu funcionamento suspenso por 30 dias, prorrogáveis por iguais e sucessivos períodos, a contar do dia 23 de março.
Por conta disso, a Diretoria informa aos associados que não será cobrada a Taxa de Esportes da mensalidade com data de vencimento em 30 de abril. Portanto, não existe a necessidade de o associado solicitar o cancelamento da taxa.
Mais uma vez, a Diretoria Executiva agradece a compreensão de todos os associados neste momento em que a cooperação coletiva é muito importante para que a situação se normalize o mais rápido possível, possibilitando que, num futuro muito breve, todos possam voltar a realizar as atividades cotidianas com normalidade e saúde.
Fiquem em casa!

Notícia

COMUNICADO

A Diretoria Executiva do Indaiatuba Clube informa aos associados, colaboradores e parceiros que, a partir desta quinta-feira, dia 19 de março, estão suspensas todas as atividades na academia de musculação, sala de spinning, aulas fitness e esportivas, o acesso à sauna e as rodadas das copas de futebol society.
Também estão suspensos e/ou cancelados todos os eventos sociais programados pelo IC para os meses de março e abril, assim como as festas e shows de responsabilidade de terceiros.
Essa decisão foi tomada em decorrência da atualização da situação da pandemia do novo coronavírus disease COVID 19 que atinge todo o Brasil, respeitando as determinações do Ministério da Saúde e das Secretarias Estadual e Municipal de Saúde.
Neste primeiro momento essa decisão tem validade até o dia 6 de abril, porém, a diretoria segue, diariamente, acompanhando a situação no Brasil, podendo, a partir desta data, prorrogar o prazo novamente.
As dependências do Clube seguem abertas e o atendimento na Secretaria de Administração e de Esportes acontece no horário normal.
A Diretoria agradece a compreensão de todos os associados neste momento em que a cooperação coletiva é muito importante para que a situação se normalize o mais rápido possível, possibilitando que, num futuro muito breve, todos possam voltar a realizar as atividades cotidianas com normalidade e saúde.

Notícia

PARALISADO

Por conta da pandemia do Coronavírus Disease COVID 19 que atinge o mundo, muitas medidas de segurança estão sendo tomadas para evitar que a contaminação se prolifere ainda mais.
Com o Indaiatuba Clube fechado por conta do Decreto Municipal nº 13.932, de 21 de março de 2020, assinado pelo prefeito Nilson Alcides Gaspar, as nossas maiores competições esportivas tiveram que ser interrompidas momentaneamente.

Assim, a Copa Óticas Carol de Futebol Society – Categoria Veteranos e a Copa Progresso Bilingue de Futebol Society – Categoria Adultos só voltam a acontecer quando as autoridades da saúde brasileiras autorizarem a aglomeração de pessoas.

Disputam a Copa Óticas Carol neste ano as equipes do Brasiltex, Esquadro, CT Nando Grana/Jr Celulares, Óticas Carol, Jornal Exemplo, Paz Empreendimentos/Apoio Cont., Madre Terra, Expresso Indaiatuba, Delben/Prado Barbearia e Up4Invest.

O título da Copa Progresso Bilingue ficará entre os times do Priority, Fisk, Progresso Bilingue, Padaria Líder, Vizzent Calçados, Multifer, AVP Imóveis e Grupo Balilla.

Notícia

TÍTULO

O futebol society do Indaiatuba Clube tem novos campeões.

Com grandes atuações, as equipes do Top Racing e Priority Solutions conquistaram os títulos dos Veteranos e Adultos na manhã do domingo, dia 24 de novembro.

A primeira equipe a soltar o grito de campeão foi o Top Racing, que na decisão da Copa Esquadro/Verona enfrentou o time do JR Celulares/CT Nando Grana.

E o título veio com uma vitória de virada, já que quem abriu o placar da grande final foi o JR, que marou logo aos 2 minutos do primeiro tempo. Porém, contanto com uma falha de marcação do adversário, e uma boa dose de sorte, o Top Racing empatou logo aos 5 minutos, placar que levaria a decisão para os pênaltis.

Com o placar igual, o jogo ficou bastante truncado, com as duas equipes não criando muitas chances de gol e errando muito. Porém, quando o primeiro tempo estava praticamente encerrado, o Top Racing virou o placar com o artilheiro Paraná, que marcou o seu gol de número 39.

Atrás do placar, o JR voltou para o segundo tempo buscando mais o ataque, mas sem precisão e qualidade. Enquanto isso, o Top Racing, que acertou na marcação, criou mais oportunidades e ampliou o placar com mais três gols marcados aos 7, 10 e 24 minutos do segundo tempo, fechando a final com uma goleada de 5 a 1 e garantindo o título de campeão da Copa Esquadro/Verona – Categoria Veteranos 2019.

Campeão
O grito de campeão da Copa Colégio Polo – Categoria Adultos também veio após uma goleada.

Fisk e Priority Solutions entraram em campo para decidir a competição com propostas diferentes. Enquanto o time da Fisk reforçou a marcação e buscou os contra-ataques, o Priority apostou na força do ataque, o melhor da competição.

E durante 17 minutos a estratégia do Fisk deu resultado, pelo menos na defesa, já que o adversário não conseguia furar a boa marcação. Porém, aos 18 minutos, Tucão, o artilheiro do campeonato com incríveis 54 gols tirou o primeiro zero do placar.

Precisando buscar o resultado, o Fisk foi mais ao ataque, mas foi castigado no último minuto no primeiro tempo, quando sofreu o segundo gol e foi para o intervalo com uma desvantagem maior no placar.

Essa desvantagem aumentaria logo aos 4 minutos do segundo tempo, quando o Priority chegou ao 3 a 0. A equipe do Fisk conseguiu descontar aos 8, mas sofreu o quarto gol logo na sequência, aos 9 minutos da etapa final. O quinto gol do Priority saiu aos 16 minutos e o Fisk diminuiu a diferença aos 22, não evitando o título de campeão do Priority Solutions.

Destaques

Depois das duas finais, a Diretoria de Esportes do IC realizou a premiação das duas competições.

Além dos troféus para os campeões, alguns atletas receberam prêmios individuais.

O goleiro menos vazado das duas copas foi o Jajá, que jogou pelo Priority nos Adultos e no Multifer nos Veteranos.

A artilharia dos Veteranos ficou com o Paraná, jogador do Top Racing que marcou 39 gols. O goleador máxima dos Adultos foi o Tucão, do Priority, que com os quatro marcados na final, terminou a competição com 54 gols. Tucão também levou o prêmio de destaque da decisão dos Adultos. Na decisão dos Veteranos o prêmio foi entregue para Risadinha, zagueiro do Top Racing.

Números
Encerradas as duas copas, alguns números chamam a atenção.

Depois de dois turnos, o time que mais somou pontos nos Adultos foi justamente o campeão Priority, que somou 40 dos 42 pontos possíveis.

O melhor ataque também foi o do time campeão. Já as defesas que menos sofreram gols foram as das equipes do Reduzino/Naturalle e do Fisk, que foram vazadas 29 vezes.

Com apenas 29 gols feitos, o Brasa Burguer teve o pior ataque dos Adultos. Os 84 gols sofridos colocam a defesa do DF Engenharia como a pior da competição.

Pelos lados dos Veteranos, a equipe que mais somou pontos foi o JR Celulares/CT Nando Grana que terminou os dois turnos com 34 pontos. Já o melhor ataque também foi o do vice-campeão, que marcou 57 vezes.

O pior ataque foi o do Jornal Exemplo que marcou 30 vezes e a pior defesa foi a do Orthopride que sofreu 48 gols.

Notícia

FESTA

O sambista Mumuzinho e a escola de samba Sociedade Rosas de Ouro são as grandes atrações da 18ª edição do Feijão Com Samba, maior evento pré-carnaval da região, que o Indaiatuba Clube realiza no próximo dia 19 de janeiro, a partir das 12h, no Salão Social.

A divulgação oficial das atrações aconteceu na manhã do domingo, dia 24, quando a Diretoria Executiva fez o lançamento do evento, com uma festa que contou a participação de associados, patrocinadores e imprensa.

No mesmo evento, o Presidente do IC, Paulo Finatti e Diretor Social, Marcel Del Hoyo, acompanhados da musa Vanessa Alves, que mais uma vez abrilhantou a apresentação do Clube, revelaram que o interprete oficial da escola, e voz conhecida do mundo do samba paulistano, Royce do Cavaco, também estará no IC e será o responsável por comandar a apresentação da escola.

Para abrir o Feijão Com Samba 2020, o grupo Na Alma do Samba também foi confirmado como atração.

Assim como nos últimos anos, a feijoada da festa será servida pelo Buffet e Restaurante Verona.

Os ingressos para o evento já podem ser comprados na Secretaria Social do Indaiatuba Clube. Associados pagam R$ 110,00 enquanto o convite para convidados custa R$ 160,00. Reservas e informações para grupos podem ser obtidas pelo (19) 3834-2399.

Lançamento
Para revelar as atrações que vão abrilhantar o maior evento pré-carnaval de Indaiatuba e Região, que recebe público de várias cidades, a Diretoria Social fez um evento na tarde do domingo, dia 24, que contou com shows do sambista Serjão e banda e do Trio Radiola.

Musa do Carnaval do Indaiatuba Clube, a passista Vanessa Alves mais uma vez marcou presença com todo seu gingado, rebolado e simpatia, que contagiou todos os associados que participaram da festa.

Histórico
Destaque dos eventos pré-carnaval da região, o Feijão Com Samba abre o calendário de atrações sociais do Indaiatuba Clube, sempre com grandes nomes do samba e pagode do Brasil.

Já passaram pelo salão social do IC escolas de samba como Mangueira, Salgueiro, Portela, Beija Flor, Vila Isabel, Vai-Vai, Gaviões da Fiel, dentre outras, além de nomes como Neguinho da Beija Flor, Leci Brandão, Dudu Nobre, Toninho Geraes, Moacyr Luz, Xande de Pilares, etc.

Notícia

PRÓXIMOS CAMPEÕES

Os associados que pretendem participar das copas de futebol society - categorias adultos e veteranos, em 2020 no Indaiatuba Clube, já podem se inscrever.

Para o próximo ano as inscrições serão aceitas para nascidos até 2002.

As inscrições podem ser feitas diretamente no site da competição acessando o link abaixo.

Detalhes e outras informações, diretamente na Secretaria de Esportes.

http://indaiatubaclube.cloudsports.com.br/index.php…

Notícia

ATIVIDADES

O evento multi esportivo mais aguardado do ano no Indaiatuba Clube acontece no domingo, dia 24 de novembro, a partir das 8h, com uma série de atrações.

Durante toda a manhã, em vários espaços do IC, a Diretoria de Esportes vai promover atividades físicas, formaturas de modalidades, encerramentos e eventos e finais de competições.

O Judô realiza a anual troca de faixa dos alunos do Mestre Fábio Pio, as duas copas de futebol society do IC, nas categorias adulto e veteranos vão conhecer os campeões, o ranking do tênis de quadra vai finalizar as ações e os vencedores do Desafio Fitness serão conhecidos.

Festivais de FuteVôlei, Beach Tênis, Basquete e Futebol para Menores vão acontecer durante toda a manhã nas quadras de areia e poliesportiva.

Também está agendada uma apresentação de dança dos alunos do Clube e uma Gincana Fitness.

Logo depois, a partir das 13h, no espaço de acesso ao Parque Aquático do IC a Diretoria Executiva realiza o lançamento oficial da edição 2020 do Feijão Com Samba, maior evento pré-carnaval de todo a região. Nesse dia será revelada a Escola de Samba que irá abrilhantar a edição de 18 anos da festa, além da atração musical que irá abrir o evento.

Notícia

NATAL

Uma das festas mais aguardadas pelos associados mirins do Indaiatuba Clube já tem data para acontecer. A partir das 10h do dia 8 de dezembro, acontece a Chegada do Papai Noel do IC, evento que reúne a família no Indaiatuba Clube.

Durante esse dia, além de receberem o Bom Velhinho, as crianças vão poder aproveitar para se divertir nos vários brinquedos que estarão espalhados pelo IC, no Parque de Diversão, comer as guloseimais que serão distribuídas, curtir o show da Banda Trinnes e muito mais.

Marque na agende e participe.

Notícia

GRADUAÇÃO

Os alunos de Capoeira do Indaiatuba Clube participam no dia 23 de novembro de mais uma formatura da turma do Mestre Claudinei.

A partir das 13h30, no Espaço Órion, acontece a troca dos cordões dos alunos que se graduaram e as apresentações de Puxada de Rede, Maculelê, Santa Maria, Samba de Roda, Capoeira Angola e Capoeira Regional.

Esta é a 28ª formatura das turmas de Capoeira do Indaiatuba Clube, aula que acontece toda segunda, quarta e sexta-feira, entre 19h e 20h30, na Sala Fitness 3.

A inscrição deve ser feita diretamente na Secretaria de Esportes.